MISSÃO

Promover o estabelecimento e a expansão do Reino de Deus através da prática e difusão dos valores cristãos, por meio do ensino, e discipulado. Pautada nos princípios da ética, amor e justiça

Integração e edificação da comunidade como um todo entendendo que Reino de Deus não se restringe aos limites denominacionais.

VISÃO

Cada coração com Cristo um missionário, com o propósito que é fazer discípulos. Somos uma comunidade de membros aliançados, ajudando-se mutuamente no processo de expandir o reino de Deus em todas as áreas de influências da sociedade.

VALORES

COMO IGREJA ENTENDEMOS QUE: A 'Igreja' está mais relacionada com o 'Reino de Deus' do que com a religião. E o 'Reino de Deus' está mais ligado ao 'povo' de Deus do que ao 'templo'.

Ser 'igreja-povo de Deus' significa, entre outras coisas, adorar em espírito e em verdade (João 4. 21 – 24).

O 'templo' está associado à religião. Nosso grande desafio hoje é nos reunirmos como 'família' em um 'templo', em vez de sermos apenas uma organização humana.

O Reino de Deus não depende de 'instituições e organizações humanas' ou de geografia (João 4.21); até mesmo debaixo de uma árvore é possível ter comunhão com Cristo e acessar a 'dimensão do Reino' (Mateus 18.20).

Pastores Sêniores, Cleiton Antonio e Tânia de Paula, Família Apostólica Celestial.